ENQUETE

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

[AQUECIMENTO] VÍDEOS DA TURNÊ

Ta difícil esperar até março né?
Segue abaixo alguns vídeos da turnê SOMEWHERE BACK IN TIME 2008:

- ABERTURA DO SHOW
Um dos melhores, pra quem foi ano passado dá pra relembrar como foi ''foda'' este show! e para quem vai pela primeira vez dá pra sentir um gostinho, e aumentar a ansiedade!



- FEAR OF THE DARK NO ESTÁDIO PALESTRA ITÁLIA
Esse concerteza é para arrepiar... o vídeo foi gravado de um prédio atrás do estádio, da pra imaginar como será aqui no Mané Garrincha dia 20 de março...



- Bastidores do show de São Paulo ano passado
Documentário feito pela CNN sobre a turnê na america latina ano passado, muito bacana.O video é dividido em 3 partes, infelizmente a parte 1 não está disponível no youtube legendado, mas o que mostra o Brasil é só a parte 2 e 3 mesmo. Ao lado, nos vídeos relacionados você encontra a parte 3, com a continuação deste video.



- Montagem IRON MAIDEN EM BRASÍLIA
Editado do original de Dann Brito: http://br.youtube.com/watch?v=OG-D5NlKNq0


- Teaser do FILME DO IRON MAIDEN
Uma prévia do documentário da turnê ''Somewhere back in time 2008'', que será lançado em abril de 2009 nos cinemas. Muito bom este teaser, mostra um pouco dos bastidores, da mais vontade de chegar logo o grande dia!


Um comentário:

  1. tô indo a primeira vez pro show do iron (em março, bsb) e fiquei ansioséeeerrima com esses vídeos! ótima iniciativa do blog! up the irons!

    ResponderExcluir