ENQUETE

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

[INGRESSOS] DÚVIDAS - Para quem comprou pela internet


Olá bangers!
Muita gente comprou seu ingresso pela internet e nas opções de entrega escolheu: '' Retirar na bilheteria no dia do evento.'' Pois bem, esta opção não dá direito a retirar o ingresso na bilheteria antes do dia do evento, mesmo com o voucher de compra, infelizmente é só na data mesmo.
E para quem pediu pra entregar em casa, não adianta se desesperar... realmente demora! São 20 dias ÚTEIS para chegar, a maioria do pessoal de São Paulo recebeu os ingressos no limite da data estipulada, ou seja, quem comprou logo no início das vendas aqui de Brasília só terá seu ingresso em meados de Fevereiro.

- Como rastrear meu ingresso?

Para o pessoal do show de São Paulo era possível rastrear seu ingresso através do site da empresa que faz a entrega: http://www.directlog.com.br , acredito que será possível com as outras cidades também, eu tentei rastrear o meu mas ainda não apareceu nada, possivelmente a livepass ainda não repassou os ingressos para a entrega, mas esta semana poderemos ter a confirmação disso.
Para rastrear o ingresso é só escolher a opção ''Rastreamento individual'', na parte superior do site, feito isso é só colocar a opção CPF/CNPJ e embaixo digitar o seu CPF.

- Se eu não estiver em casa no dia da entrega, outra pessoa pode receber por mim?

O ingresso é entregue na residência e pessoa informados no ato da compra. Caso esta pessoa não possa receber você pode deixar uma autorização por escrito para quem irá fazer isto por você
Esta informação foi dada pela atendente do callcenter da livepass.
A autorização deve ser por ESCRITO e conter seus dados (RG, CPF .. ) e os dados da compra, inclusive o número do pedido, por fim ela deve estar assinada.
Mais informações através do callcenter da livepass: 40031527

É isso, a maioria das dúvidas podem ser tiradas pelo callcenter da livepass ou pelo FAQ que está disponível no site: http://www.livepass.com.br/eventos_livepass/etapa1/popFaq_iron_df.asp?paIdCidade=00000012&paIdEspetaculo=00013127&T_IDCIDADE=00000012 .

Lembrando que este Blog ainda está em construção, breve mais informações úteis para quem vai assistir o show em Brasília. Tire suas dúvidas através dos comentários dos posts!
Up the Irons!

Um comentário:

  1. Cara, parabéns pelo Blog. É uma boa iniciativa pros fãs trocarem idéias!

    ResponderExcluir